10 de maio de 2008

ME DIGAA, TBM É CULTURA!

Fim de Semana na LATA então....
deve servir pra vc...

Fique na expectativa e não pegue ninguém

Sexta-feira 13, grandes chances de sua noitada furar. Não acredito muito em superstição, acho qualquer Irmã Soraya, Madaleide, Creuza, Jussara e suas correntes indianas tudo balela, acho gato preto bonitinho e pra mim o 13 um número que vem antes do 14 e depois do 12. Acredito que tenham inventado horóscopo só pra preencher os espaços vazios do jornal em dia que não tem muito assunto e só não passo debaixo de escada se tiver um pintor e estiver pingando tinta. Mas numa coisa acredito. Noite azarada!

Normalmente o sucesso de uma noite é inversamente proporcional à expectativa criada para ela, conforme gráfico abaixo:



Se você esperar por uma sexta-feira desde segunda, contar os dias, colocar no MSN o status 'Na sexta vou quebrar a banca', comprar ingresso pra uma festa com 10 dias de antecedência, marcar com a piriguete há um mês, comprar 10 pacotes de camisinha ultra-fina e fazer todo um business plan da noitada, a chance de dar merda, e você acabar na porta da Fashion tomando cerveja quente do outro lado da rua com o som do carro aberto tocando Belo é altíssima. Já aquela sexta que você acaba saindo direto do trabalho, pára no posto só pra calibrar o pneu do carro e encontra uma turma de amigos que te arrasta pra uma festa insana e a sexta só acaba no domingo, é muito mais fácil acontecer se você estivesse se programando para ir pra casa pra assistir Globo Repórter e a reprise do Zorra Total, que havia gravado na semana passada.

É por isso que quando sei que uma sexta tem grandes chances de ser bem sucedida, me programo para não criar nenhum tipo de expectativa. É um exercício difícil, mas é como ser pessimista o tempo todo. Ex: Ao pensar quantas pessoas irão numa festinha, penso logo que pode ser que não vá ninguém. Ou pode ser que chova e a ameaça às escovas espante a as 5 últimas mulheres solteiras da festa.

Portanto, numa sexta-feira 13, torça pra cruzar (lá ele!) com vários gatos pretos, passe por baixo de todas as escadas, quebre o espelho de 3m de altura do quarto de sua mãe, coma manga com leite e faça tudo para achar que terá um dia azarado. Quem sabe numa sexta-feira chuvosa e perdida não apareça um ônibus com 45 mulheres insanas e perdidas que parem ao seu lado e gritem: 'Entra aí!!!'.


fonte: Canalhinhas

Nenhum comentário: